"Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes". Salmos 126:6 Apesar das dificuldades que se enfrenta, o importante é trabalhar, dar de si, pois com certeza terá a alegria dos frutos colhidos aqui no presente.
quinta-feira, 5 de março de 2009
E por falar em Aprender a Crescer ...
Resgate seus Sonhos... E estabeleça Objetivos: Todo mundo conhece sobre a importância de resgatarmos nossos sonhos, o verdadeiro combustível para nossa jornada, que nos dará a força necessária para conseguir superar nossos obstáculos e desafios. Agora, de nada adianta apenas sonhar! É preciso realizar. Atingir objetivos, especialmente em vendas, é uma questão de programação mental. Lembre-se que os objetivos devem possuir as seguintes características: positivos, datados (por escrito!), mensuráveis, específicos e realizáveis.
Invista imediatamente em seu Marketing Pessoal: pesquisas recentes demonstram que a primeira impressão é tão importante quanto a formação ou experiência profissional, além de que, leva-se apenas dois segundos para ser formada a primeira impressão, portanto, capriche no visual sem exagerar, mantenha o asseio, um bom hálito e as mãos sem suor. Mulheres, o foco é seu produto/serviço, não os decotes. Ah... Investir no português é também marketing pessoal.
Adquira uma convicção inabalável: A convicção, a certeza, a fé inabalável de alguém que crê infalivelmente que conseguirá alguma coisa em sua vida tem o poder de mover todo o Universo. Você empregaria toda sua própria vida para atingir tal objetivo? A maioria das pessoas não faria isto e está ai a diferença entre sucesso e fracasso. Obter o sucesso profissionalmente, ou na vida, não é um passeio pelo parque. Requer dedicação, coragem, preparo constante, muita atitude e a convicção inabalável de que você irá conseguir. Você precisa acreditar firmemente que irá conseguir e que merece!
Portanto, mãos a obra e sucesso!
Colaboração:
Allynson Lymer
Palestrante e Treinador
Comportamental em Vendas
www.tecnicasdevendas.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário